Publicado: 26/01/2023 às 16:01
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE

Inscrições abertas para a I Etapa de Shotgun e Mini Rifle.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático – CBTP, juntamente com a Federação Paulista de Tiro Prático – FPTP e o Clube de Tiro de Atibaia – CTA tem o prazer de comunicar que estão abertas as inscrições para a I Etapa do XIX Campeonato Brasileiro de Shotgun e I Etapa do XI Campeonato Brasileiro de Mini Rifle.

A competição será realizada entre os dias 23 e 26 de março de 2023, na cidade de Atibaia/SP com 12 pistas, sendo:

Mini Rifle – 192 disparos.
Shotgun – 158 disparos.

Confira a programação, preparada para você atleta:

Quinta-feira Sexta-feira Sábado  Domingo
(23/03 –  Shotgun) (24/03 – Mini Rifle) (25/03 – Mini Rifle) (26/03 – Shotgun)
8h00 – Pré Match (ROs/Staff). 7h00 – Pré Match (ROs/Staff). 7h00 – Main Match e a premiação de Mini Rifle será logo ao término da prova. 7h00 – Main Match e a premiação de Shotgun será logo ao término da prova.
12h – Cerimônia de Abertura (horário do almoço). Shoot  Off  – será logo ao término da prova de Shotgun.

IMPORTANTE: Conforme aprovado em assembleia os campeonatos seguiram o calendário de provas de 2023, por isso a modalidade de Rifle não poderá fazer parte desta etapa.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de março, ou enquanto houver vagas disponíveis. Apenas os atletas com o cadastro desbloqueado poderão se inscrever, por isso mantenha seus documentos atualizados e a sua anuidade CBTP em dia.

Para inscrições de Equipes Nacionais:

Federações: Estará disponível no login da Federação (website da CBTP). A data limite para inscrição das equipes é até o dia 21/03/2023. A relação será afixada em quadros de aviso pela Juria da competição, antes do Pre-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.

Equipes Empresas: o cadastro deve ser feito dentro do login do responsável da equipe, até o dia 21/03/2023. A validação da equipe é mediante pagamento e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.

Lembrando que para participar, as equipes devem ser compostas por 2 (dois) Atletas de Mini Rifle e 2 (dois) atletas de Shotgun.

OBSERVAÇÃO DE SQUAD: Para solicitar trocas de SQUADS, gentileza enviar email para o setor competição ( competicao@cbtp.org.br ) com as seguintes informações:

Nome Completo;
Squad atual;
Squad que deseja realizar a troca.

Para cancelamento/reembolsos/créditos de inscrições, a data limite é até o dia 13/03/2023.

➡️ CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO ⬅️

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.