Publicado: 01/06/2021 às 13:06
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

III Etapa do VII Campeonato Online movimenta fim de semana em diversas cidades do país.

Entre os dias 27 e 30 de maio, a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) promoveu a III ETAPA DO VII CAMPEONATO BRASILEIRO ONLINE DE DESAFIO DO AÇO, SR, TRP, NRA, SR INDOOR, IHMSA (SILHUETA METÁLICA) E IPSC (HANDGUN, PISTOL CALIBER CARABINE, ACTION AIR E MINI RIFLE). A competição ocorreu em diversos estados brasileiros e contou com 851 inscrições. Ao todo, 54 clubes realizaram, simultaneamente, o Campeonato Online.

O atleta competidor pode conferir aqui o ranking de pontuação.

Clubes fiquem atentos, pois para se candidatar para as próximas etapas é necessário o cumprimento de todas as exigências da prova: Validação dos ROs, Aprovação da Prestação de Contas e Envio da Súmulas.

A IV ETAPA DO VII CAMPEONATO BRASILEIRO ONLINE ocorrerá entre os dias 12 a 15 de agosto. ATENÇÃO Clubes participantes, em breve serão abertas as inscrições para sediar a próxima etapa.

A CBTP agradece a participação dos Clubes e Atletas que participaram dessa etapa. Contamos com a participação de todos novamente em agosto. O intuito da Confederação é reunir o maior número de inscritos. Colabore conosco compartilhando as etapas e inscrições em suas redes sociais. Isto é muito importante para impulsionarmos o nosso esporte.

Acompanhem sempre as datas de inscrições e nossas novidades através do nosso portal e redes sociais.

 

Clique e confira os registros em nossa Galeria de Fotos

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.