Publicado: 18/03/2020 às 09:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE

I Etapa do Campeonato Brasileiro de Shotgun, Rifle e Mini Rifle 2020 é suspensa!

A Diretoria da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) se reuniu na tarde desta terça feira, dia 17 de março para avaliar os procedimentos a serem tomados em relação às próximas competições. Por orientação do Ministério de Saúde e Organização Mundial de Saúde (OMS) decidimos suspender a I Etapa do XVI Campeonato Brasileiro de Shotgun e Rifle e VIII Campeonato Brasileiro de Mini Rifle 2020.

A Competição seria realizada nos dias 03 a 05 de março, na cidade de Juiz de Fora/MG com parceira da CBTP e do Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora (CTCP-JF). Com esta decisão a competição será adiada, ainda sem data definida, aguardando o desenvolvimento dos acontecimentos do Coronavírus (COVID19) em nosso país e as orientações dos órgãos competentes.

A Diretoria da CBTP volta a se reunir no dia 06 de abril, para avaliar a realização das próximas etapas, assim como uma possível data para a realização da prova ou seu cancelamento.

Todos os atletas que já fizeram sua inscrição terão os valores debitados em créditos na CBTP, para futuras competições.
Para mais informações encaminhe um e-mail para competicao@cbtp.org.br pro Setor de Competição.

A CBTP tomou essa decisão em busca da segurança e saúde de nossos atletas, ROs, funcionários, colaboradores, voluntários, dirigentes e a sociedade em geral.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.