Publicado: 10/03/2023 às 10:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS HANDGUN

I etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun e CCP encerrada com sucesso.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), gostaria de agradecer aos 447 atletas inscritos e a todos que contribuíram para que a I Etapa de IPSC Handgun e CCP realizada no último final de semana em Viamão/RS, fosse um sucesso.

A competição que ocorreu entre os dias 02 e 05 de março, contou com a participação de atletas de todas as regiões do país e atletas estrangeiros vindos da Argentina, Paraguai e Uruguai que juntos prestigiaram esta empolgante etapa.

Tivemos a participação do atleta e Fisiologista do Exercício o senhor Rafael Tonet, que prestou uma consultoria gratuita a todos os que compareceram em seu stand, este aconselhamento foi ofertado a todos os atletas por meio de uma avaliação Biomecânica Postural com o intuito de analisar se haveria alterações que limitasse a performance de nossos competidores.

E para registrar toda a competição contamos com o fotógrafo Leandro Belmont, que junto a sua equipe conseguiram captar por meio de suas lentes o melhor que nosso campeonato tem a oferecer. Confira aqui as fotos desta etapa, em breve divulgaremos também na galeria de fotos da CBTP.

Foram dias emocionantes de muita disputa, confraternização e troca de experiências entre todos os presentes.

A CBTP parabeniza a todos os participantes e parceiros que juntos contribuíram para que esta competição fosse um êxito. Aguardamos a todos em Juiz de Fora/MG.

Confira os resultados em nosso site, continuem acompanhando conosco.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.