Publicado: 30/09/2021 às 13:09
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Final de semana movimentado nos clubes participantes da V Etapa do Campeonato Brasileiro Online.

Nesta última semana, nos dias 23 a 26 de setembro, aconteceu a V Etapa do Campeonato Brasileiro On-line 2021, onde 49 clubes participaram do VII Campeonato Brasileiro On-line de Desafio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR, IHMSA (Silhueta Metálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine, Action Air e Mini Rifle). Foram dias proveitosos e de muito aprendizado, onde os atletas do Brasil inteiro puderam competir, simultaneamente, entre eles, em pistas emocionantes. Foram mais de 600 inscrições.

Confira como foi a etapa em nossa GALERIA DE FOTOS!

***Lembrando que, a próxima etapa será a grande final do VII Campeonato Brasileiro On-line, o qual a participação dos atletas é obrigatória para a premiação do Ranking 2021. Por isso, fique atento!!!

Clubes: Ressaltando que, para se candidatar para a VI Etapa e Final, todas as pendências das etapas anteriores, de 2021, devem estar finalizadas, ou seja: Validação dos ROs, aprovação das Prestações de Contas, bem como o envio das súmulas.

Atletas: Fiquem atentos a candidatura dos clubes, bem como a realização dos locais das provas. A premiação do Ranking será encaminhada para o clube, onde será realizada a etapa final.

A CBTP agradece a participação dos Clubes e Atletas que participaram dessa etapa. Contamos com a participação de todos novamente em novembro. O intuito da Confederação é reunir o maior número de inscritos. Colabore conosco compartilhando as etapas e inscrições em suas redes sociais. Isto é muito importante para impulsionarmos o nosso esporte.

Fiquem ligados para essa grande final que, em breve, terá inscrições abertas para clubes sedes.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.