Publicado: 25/03/2020 às 14:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Faça parte da história da CBTP: juntos somos mais!

Durante 27 anos a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) tem como principal objetivo difundir e divulgar o esporte para o Brasil e o Mundo.

Trabalhamos para que os atletas, clubes e federações possam,  ano após ano realizar suas competições no melhor cenário do Tiro Prático.

É através de muito esforço da presidência, diretoria eleita e nomeada e da secretaria da CBTP que os Clubes e Federações, e principalmente os Atletas vivem a evolução do nosso esporte através dos números e conquistas.

A CBTP há mais de 15 anos está entre os cinco países no Ranking da IPSC tanto em medalhas presidenciais quanto no Ranking Geral (Medalhas Presidenciais, Números de atletas, realização de provas nível III). Em 2019, ocupou a 3ª posição em nº de  medalhas presidenciais com 239, atrás apenas da Alemanha e Rússia, respectivamente.

É através do esporte que criamos espírito de equipe. É através do esporte que descobrimos a união e entendemos que é com o trabalho em equipe se chega mais longe. Hoje, o Brasil e o Mundo passam por momentos difíceis, e o maior legado que isso vai deixar é o mesmo que o esporte prega: Unidos somos fortes! Juntos venceremos essa batalha.

Porque esporte é união, determinação, coletividade e foco.

Em tempos de quarentena, vamos começar a pensar em estratégias para nosso Tiro Prático crescer e mostrar seu poder, pois juntos podemos continuar a progressão do nosso esporte.

Hoje temos, 24 federações, mais de 150 clubes filiados junto a CBTP e cerca de 10 mil atletas cadastrados.

Vamos juntos transformar o Tiro Prático, com a maior entidade de Tiro do Brasil!

Confira o vídeo abaixo e entre no clima de união.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.