(SUSPENSO) I ETAPA DO XVII CAMPEONATO BRASILEIRO DE RIFLE E SHOTGUN / IX CAMPEONATO BRASILEIRO DE MI - 1ª Etapa NACIONAL
Realização: 08/04/2021 à 11/04/2021


ADIADA A I ETAPA DE ARMAS LONGAS 2021.

Atenção Atletas!

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que a I Etapa do XVII Campeonato Brasileiro de Rifle e Shotgun e IX Campeonato Brasileiro de Mini Rifle 2021, programada para ser realizada de 8 a 11 de abril, no Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora, localizado no município de Matias Barbosa/MG, está sendo adiada, conforme segue:

 

– Em decorrência do avanço da pandemia do COVID-19 em Minas Gerais, muitas cidades decretaram LOCKDOWN ou passaram para uma onda mais restritiva, orientados pelo PROGRAMA MINAS CONSCIENTE.

 

– A região está classificada na ONDA ROXA. Apenas serviços essenciais podem funcionar na cidade, além disso, um toque de recolher de 20h as 5h foi instituído.

 

Dessa forma, resolvemos por adiar este evento, enquanto monitoramos a situação na região, até que possamos informar uma nova data.

As inscrições que já foram realizadas permanecerão no sistema, vinculados a esta etapa, caso o atleta deseje também poderá solicitar o reembolso, conforme procedimentos.

Seguimos juntos e com segurança!

 

DVC

Demetrius Oliveira

Presidente CBTP

 

 

_____________________________________________

PROVA CANCELADA CONFORME DECISÃO DA AGO - VÍDEO CONFERÊNCIA - DO DIA 22/04/2021

Programação Data
18/05/2021 10:35

CLUBES


DISTRITO FEDERAL
  • FEDERAÇÃO DE TIRO PRATICO DISTRITO FEDERAL - BRASÍLIA/DF
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.