Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Etapa – Convite – Confederação Brasileira de Tiro Prático

Convite

Armas.Longas.CCP.CBTP.

 

Caros Confederados,

É com satisfação, que a Confederação Brasileira de Tiro Prático – CBTP, a Federação Mineira de Tiro Prático - FMTP e o Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora - CTCPJF, convidam para participar da I ETAPA DO XXI CAMPEONATO BRASILEIRO SHOTGUN E RIFLE / XIII CAMPEONATO BRASILEIRO DE MINI RIFLE, a ser realizada em Juiz de Fora / MG, entre os dias 10 a 13 de abril de 2025.

 

PROGRAMAÇÃO: (pode ser alterada por motivos de força maior).

Pré Match (ROs / STAFF):

10/04/25 - quinta-feira (Shotgun) - Início às 8:00 hs.

11/04/25 - sexta-feira (Mini Rifle/Rifle) - Início às 7:30 hs.

 

Cerimônia de Abertura do Evento:

12/04/25 - sábado, Início às 17:00 hs.

 

Main Match Mini Rifle/Rifle – 12 de abril – Início às 07:00 hs, premiação do Mini-Rifle e Rifle, será logo ao término da prova.

Main Match Shotgun – 13 de abril – Início às 7:00 hs, premiação do Shotgun, será logo ao término da prova.


CHECK DE EQUIPAMENTOS (OBRIGATÓRIO):

Check de equipamento acontecerá nos dias 12/4 (sábado) e 13/4 (domingo) no início do Match na primeira pista.

Competidor tem que apresentar a CRAF e GTE no check de equipamento.

*Competidor que chegar atrasado não iniciará a prova sem o check de equipamento.

 

 FORMATAÇÃO DA COMPETIÇÃO:

SHOTGUN – 12 Pista sendo 155 disparos mínimos - Distância mínima 5m x Distância máxima 60m. (01 das pistas de Shotgun com 7 disparos utilizando munição SLUG, não teremos a munição Buckshot nesta etapa).

MINI RIFLE – 12 pistas com 205 disparos mínimos  - Distância mínima 2m x Distância máxima 110m.

RIFLE – 12 pistas com 205 disparos mínimos  - Distância mínima 2m x Distância máxima 200m.

 

OBSERVAÇÃO: De acordo com a regra de rifle 5.5.4 é “proibida a utilização de munição metal piercing, incendiária ou traçante. Munições de núcleo sólido (Penetrator) somente poderão ser utilizadas com autorização dos organizadores da competição”.

Fica vedada a utilização das munições SS109, M855 ou com características similares nas competições de rifle. Sua utilização implicará na aplicação da regra 10.5.16 e consequente desqualificação do atleta.

 

*Lembre-se de que as vagas são limitadas e garantidas de acordo com a ordem de chegada.

 

 OBSERVAÇÃOPara solicitar trocas de SQUADS, gentileza enviar email para o setor competição (competicao@cbtp.org.br) com as seguintes informações:

Nome Completo;
Squad atual;
Squad que deseja realizar a troca.

 

 INSCRIÇÕES:

- Prazo para inscrições: 01 de abril (ou enquanto houver disponibilidade de vagas);

- Para inscrições individuais as taxas serão cobradas proporcionalmente de acordo com as modalidades escolhidas. Da seguinte forma:

 

Divisão

Exemplo

Valor

Só uma Modalidade

Shotgun

R$ 450,00

Duas Modalidades

Shotgun + Mini Rifle

R$ 650,00

Três Modalidades

Shotgun + Mini Rifle + Rifle

R$800,00

 

- A inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento.

- As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento.

Obs 1: Para cancelamentos/reembolso de inscrições, a data limite é 03/04/2025;

Obs 2: Será descontado no valor de reembolso uma taxa de R$40,00 por arma e a taxa bancária do TED/DOC. Caso deseje ser reembolsado através de crédito em seu cadastro, será descontada apenas a taxa de R$40,00 por arma.

Obs 3: Orientações para alteração de Squad:


*Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail competicao@cbtp.org.br.


Descontos para as categorias:

Júnior e Super Júnior (conforme regras da CBTP) – 50% de desconto do valor da inscrição;

Damas – 50% de desconto do valor da inscrição;

Grand Sênior (acima de 70 anos) - 50% de desconto do valor da inscrição;

Paratleta: isentos. 

 

 Para inscrições de Equipes Nacionais:

Estará disponível no login da Federação. A data limite para inscrição das equipes é até o dia 09/04/2025. A relação será afixada antes do Pre-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.

Equipes Empresas o cadastro deve ser feito dentro do login do responsável, até dia 06/04/2025 A validação da equipe é mediante pagamento e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.

 

 LOCAL DA COMPETIÇÃO:

Clube de Tiro Caça e Pesca de Juiz de Fora -  CTCPJF.
Endereço: Rodovia BR 040, Km 808, S/N. Zona Rural. Juiz de Fora/MG - 36120-000.
Google Maps: https://goo.gl/maps/uMsX93siqSs91KHV7  
Coordenadas: -21.875687919010506, -43.34380570052802

 

HOSPEDAGEM:

Sugestões de hospedagem:

Reservas: (32) 9 8465-6899 | (32) 3249-1851 – centraldereservas@victoryhoteis.com

Site: www.victoryhoteis.com 

 

CONTATOS:

(32) 9 9982-0805 – Ricardo Souza Januzzi (Deputy RM)

(32) 9 9881-2211 – Fabiano Magalhães Vidigal (MD)

(31) 9 9894-9905 - (Competição CBTP)

 

TRANSPORTE:

O transporte não será fornecido pela organização do evento.

 

AEROPORTO MAIS PRÓXIMO:

AEROPORTO REGIONAL ZONA DA MATA (PRESIDENTE ITAMAR FRANCO).

Endereço: Rodovia MG 353, Km 38, S/N. Goianá - MG. 

CEP: 36152-000.

Localização: https://goo.gl/maps/aQSWzf2BoZ4Rjz947

 

RIOGALEÃO - AEROPORTO INTERNACIONAL TOM JOBIM.

Endereço: Av. Vinte de Janeiro, S/N. Ilha do Governador. Rio de Janeiro - RJ. 

CEP: 21941-900.

Localização: https://goo.gl/maps/NpUU4CoqdDBTVJbx6

 

Para conhecer mais sobre as modalidades desta competição, confira:  ➡️ Regulamentos da IPSC  ⬅️.