Publicado: 15/06/2021 às 15:06
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Estão abertas as candidaturas para sediar a IV Etapa do VII Campeonato Brasileiro Online.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) anuncia que já estão abertas as inscrições para candidaturas a fim de sediar a IV Etapa do VII Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, NRA, SR, TRP, SR Indoor, IHMSA (Silhuetas Metálicas) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine, Action Air e Mini-Rifle).

Todos os Clubes que estiverem em dia com suas obrigações perante a CBTP podem e devem sediar as etapas deste campeonato.

A etapa acontece entre os dias 12 e 15 de agosto. Não perca tempo e seja sede deste evento importante para o nosso esporte!

Reforce seu compromisso com o Tiro Prático. Quanto mais clubes sediarem as etapas, mais atletas participam e assim, o esporte é difundido.

Caros atletas, caso o seu clube ainda não tenha se candidatado, convide-o a sediar as etapas do Campeonato Brasileiro Online e participe com seus amigos e familiares.

Lembrando que para a candidatura da IV etapa do Brasileiro Online ser aprovada, todos os clubes deverão ter: enviado as súmulas, aprovar a prestação de contas via sistema das etapas anteriores , bem como realizar a validação de todos os RO’s.

Vamos todos juntos e com segurança!

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.