Buenos Aires, 05 de outubro de 2010
Aos integrantes da Delegação Brasileira de IPSC
Solicito especial atenção aos que estiverem desembarcando pelo aeroporto de Ezeiza que após passar pelo "Controle de Passaporte", deverão se dirigir ao escritório do RENAR, localizado do lado direito dos balcões para regularização do equipamento e munição ( o staff esta com a documentação em stand by). Após esse procedimento, deverá ser efetuado a saída normal no desembarque internacional. Deixem para trocar divisas (dólar x peso) do lado externo do desembarque internacional. O preço cobrado do aeroporto até os hotéis no centro da cidade é de 125,00 pesos.
O preço de taxi do hotel até o estande de tiro – TFA – é de 30,00 pesos e não têm como errar porque o TFA fica literalmente ao lado do estádio de futebol do RIVER PLATE no bairro de NUNES.
Caso tenhamos algum atleta desembarcando no aeroporto AEROPARQUE, será necessário um contato prévio da autoridade do AEROPARQUE com o pessoal do RENAR no aeroporto de EZEIZA porque o pessoal do AEROPARQUE não têm a relação das delegações que estão desembarcando em território argentino.
As pistas estão muito técnicas, com uma enormidade de metais e móveis e não tenham dúvida a exemplo do EHC 2010, todos os competidores deverão optar pela precisão e regularidade.
O tempo esta muito bom, sem chuva e com uma caída de temperatura ao final do dia. Pela manhã um friozinho insiste em querer estar presente mas o sol esta saindo rápido.
Obs.: os uniformes estarão sendo entregues e Buenos Aires e assim que a logística estiver concluída, estaremos avisando a todo(a)s.
Boa viagem a todo(a)s,
Mayrink