Publicado: 17/09/2022 às 10:09
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: PAN AMERICANO HANDGUN

Equipe brasileira de Tiro Prático tem a maior delegação de atletas no Pan 22.

Apesar da chuva torrencial que caiu na abertura do Pan 22, a festa foi completa.

Mesmo sendo cancelado o desfile, os atletas foram levados ao estádio WESGATE RIVER RANCH RESORT & RODEO, para lá assistirem aos jogos serem declarados oficialmente abertos.

Dino Evangelinos, presidente da IROA foi quem deu as boas vindas a todos os atletas e disse estar muito feliz com o número de participantes presentes na edição 2022 .

A equipe brasileira de Tiro Prático da Confederação Brasileira de Tiro Pratico, se colocou diante do mestre de cerimónias do show realizado e com o maior número de presentes foi a atração da festa. No país do Country (USA), o que não faltou foi a boa música e a cavalgada com demonstrações de rodeio.

Para finalizar a festa que reuniu países das América como Chile, Equador, Paraguai, Uruguaio, Venezuela, Guiana Francesa, Argentina, Guatemala, México, Columbia, Peru, Bolívia, o evento também contou com a participação de países da Europa como Alemanha, França, Dinamarca e Islândia, e ainda do continente Asiático que estão sendo representados por Japão e Coréia. Todos os atletas foram convidados a participar de um happy hour onde a diversão entrou noite a dentro.

Redação e Fotos: Douglas Fedóceo – direto de Frostproof – Flórida/EUA

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.