Publicado: 05/07/2022 às 17:07
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Os vouchers do Programa Pro Training CBC já estão disponíveis.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático disponibilizou os vouchers do Programa Pro Training CBC através do login de atleta no site CBTP.

Clique aqui para conferir os nomes de todos os atletas ativos na CBTP aptos a participar da segunda janela de compras do Programa Pro Training CBC.

Caso o seu nome esteja na lista, o processo será simples, rápido e fácil:

Acesse o seu login no site da CBTP. Quando estiver logado, na coluna da esquerda, procure o campo de declarações e clique, em seguida selecione a Declaração desejada do Programa Pro Training CBC, de acordo com o que deseja comprar. Emita a declaração, faça o download e guarde a sua declaração.

Na sua declaração estará o número do seu voucher, pessoal e intransferível, que deve ser inserido no “carrinho de compras” do portal armasmunicoes.com.br . Feito isso, ao finalizar sua compra, o desconto será gerado automaticamente.

ATENÇÃO! O período para essa segunda e última janela de compras do ano é de 04/07/2022 até 31/08/2022.

O pedido deverá ser feito somente dos itens contemplados no programa e dentro das quantidades estipuladas. Clique aqui para saber os seus benefícios;

– Caso tenham algum problema com a utilização de cupom Pro Training CBC, será necessário, encaminhar com o assunto do e-mail – ERRO CUPOM TRAINING.

– Caso deseje adquirir munições 5.56, enviar e-mail com o assunto do e-mail – CUPOM TRAINING_5,56;

– Atletas menores de 25 anos, gentileza entrar em contato e informar o CPF e CRAF do responsável que irá adquirir o produto. Juntamente com a declaração do Programa.

– Aos atletas que desejam comprar pólvora, procure o representante clique aqui ou por e-mail.

Todas as informações acima, o e-mail deve ser enviado aos cuidados de Aline Caretti (acaretti@cbc.com.br).

Não esqueçam que o atleta que comprar munição carregada não poderá adquirir insumos e vice-versa. Escolha corretamente o tipo de declaração com o seu voucher, de acordo com o produto que deseja adquirir, antes de emitir o documento.

CBTP 30 ANOS – Uma Confederação voltada para o atleta.

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.