Publicado: 02/12/2021 às 17:12
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

Em segundo dia em Brasília, Presidente da CBTP trata assuntos em favor do desenvolvimento do Tiro Prático no país.

O presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), Sr. Demetrius Oliveira, está em Brasília-DF, pelo segundo dia consecutivo, juntamente com o vice-presidente da região centro norte da CBTP, Sr. Carlos Terra, na luta para o reconhecimento do esporte Tiro Prático e garantir os direitos de todos os atiradores.

Sr. Demetrius se encontrou hoje, 02 de dezembro, no gabinete do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Ministro Humberto Martins, o Chefe de Gabinete, Dr. Jackson e, na oportunidade, entregou a Revista “A Trajetória do sucesso” , confeccionada pela CBTP, juntamente com o ofício que fala sobre a importância da expansão do Tiro Prático no Brasil e os trabalhos realizados pela Confederação para que isso aconteça.

Também se encontrou, juntamente o Sr. Carlos Terra, o Coronel Nogueira, que é Chefe de Gabinete do Ministro Falcão do STJ. O Cel. Nogueira contribui muito com a desenvoltura e agilidade nos processos em favor do Tiro Prático, além de ser uma dos amigos do esporte.

Continue acompanhando a agenda do presidente.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.