Publicado: 19/05/2023 às 16:05
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Divulgadas as pistas da III Etapa do Campeonato Brasileiro Online.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) tem o prazer de divulgar as pistas da III Etapa do IX Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR, IHMSA (Silhueta Metálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine e Mini Rifle), que será realizado entre os dias 25 e 28 de maio de 2023.

CONFIRA AQUI AS PISTAS CLC DA III ETAPA.

A competição é realizada nos Clubes Sedes que se candidataram pelo site da CBTP, confira a relação dos Clubes Sedes participantes desta III Etapa no CONVITE disponível em nosso site.

E as INSCRIÇÕES podem ser realizadas no site da CBTP até o dia 23 de Maio (terça-feira). Após essa data, o atleta deve verificar junto ao clube se as inscrições podem ser feitas no local.

Lembrando que se o competidor não estiver com seu cadastro atualizado na CBTP até o dia da competição, o mesmo permanecerá bloqueado e ficará impedido de participar da competição até que se regularize.

Por isso, não deixe para última hora, caso esteja com alguma pendência é necessário entrar em contato antecipadamente com o setor de cadastros da CBTP para regularização.

Vamos juntos contribuir no desenvolvimento do nosso esporte.

CBTP   – Uma Confederação voltada para os atletas. 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.