Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Divulgadas as pistas da I Etapa do Brasileiro de IPSC Handgun e CCP 2025.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), a Federação Gaúcha de Tiro Prático (FGTP) e a Associação de Caça e Pesca Alto Petrópolis (SOCAPESCA), tem o prazer de divulgar as pistas de Handgun e CCP da I Etapa do XXXVIII Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun TAURUS/CBC e VII Campeonato Brasileiro de IPSC Pistol Caliber Carbine TAURUS/CBC 2025.

A prova que ocorrerá entre os dias 12 e 16 de março, na Associação de Caça e Pesca Alto Petrópolis (SOCAPESCA), na cidade de Viamão/RS, e contará com 14 pistas com um mínimo de 268 disparos + cronógrafo e distância mínima dos alvos de 02 metros e distância máxima dos alvos de 20 metros.

Lembramos que o CHECK DE EQUIPAMENTO é OBRIGATÓRIO, e acontecerá SOMENTE no local da prova (SOCAPESCA) e UM DIA ANTES da competição (07h às 17h quarta à sexta-feira). O atleta deverá APRESENTAR as Guias, CRAF e CR. E o competidor que eventualmente, perder o horário do check no Clube, assume o risco de perder pistas que seu squad já tiver feito. Não será permitido participar da competição sem o check de equipamento.

Confira abaixo as pistas que foram preparadas para nossos atletas:

  PISTAS IPSC I ETAPA HANDGUN.

 PISTAS IPSC I ETAPA CCP.

E para conferir na integra o convite da competição, clique aqui.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!