Publicado: 23/04/2020 às 10:04
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS EB

Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados tem novo diretor.

Tomou posse nesta quarta feira, dia 22 de abril, dia do descobrimento do Brasil, o novo diretor de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército.

De acordo com as recomendações do Ministério da Saúde, o evento de passagem de direção contou com poucas pessoas, para não causar aglomerações.  No lugar do General de Brigada Eugênio Pacelli Vieira Mota assume a diretoria da DFPC o General de Brigada Alexandre de Almeida Porto.

Após um ano a frente da DFPC, o Gen. Bda. Pacelli entregou sua diretoria em Brasília com importantes mudanças e muitas melhorias. Destaque para a  implementação do Sistema de Gestão Corporativo (SisGCorp), que consiste na automatização de processos e procedimentos rotineiros, para garantir padronização da execução do fluxo de trabalho.

Ao novo diretor, Gen. Bda. Almeida Porto, fica a missão da continuidade da governança do SisFPC, tendo como objetivos: a eficácia, eficiência e efetividade no cumprimento de sua missão.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) agradece por todo o empenho e dedicação junto aos CACs do Gen. Bda. Pacelli e deseja um excelente comando ao Gen. Bda. Almeida Porto.

Confira aqui detalhes da passagem de direção:

Confira aqui a carta de despedida do General Pacelli.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.