Cadastramento de RO e validação de pontuação eletrônica 2019

Prezado Range Master, 

A Confederação Brasileira de Tiro Prático – CBTP enviou e-mail para todos os Range Masters relacionados em provas internas promovidas por Federações ou Clubes filiados no ano de 2019, cadastradas no painel de provas na CBTP (devidamente homologadas e sancionadas).

Algumas mudanças foram implementadas no sistema e, estamos prontos para o 2º passo da pontuação eletrônica que depende da ação de cada RM relacionado nas provas.

Enviamos um tutorial, com o passo-a-passo que, em síntese é: adicionar os ROs em cada prova (somente os RMs adicionam ROs) e após validar a pontuação dará a cada RO listado, o ponto daquela prova em questão.

Concluída a validação, cada RO ao logar, terá acesso a própria pontuação 2019, prova-a-prova, no menu “Range Office/Histórico”.

Solicitamos gentilmente o empenho de cada RM para que, se possível nos próximos 15 (quinze) dias, logar no sistema, listar e aprovar os ROs de todas as provas que aparecem em seu painel, no menu “Range Officers/Prova Interna”. Em breve, a CBTP também fará o mesmo com as provas online, mas somente após finalizar as internas dos Clubes e Federações, que estão em maior número.

Em caso de dúvidas a CBTP está a disposição.

Clique aqui para acessar o Tutorial RM

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.