Publicado: 03/06/2020 às 13:06
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA DIRETORIA

Diretoria da CBTP se reúne no SFPC/11.

A diretoria da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) se reuniu na tarde desta terça feira, dia 02 de junho, na 11ª Região Militar do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC).

O encontro contou com a presença do vice presidente da região nordeste, Sr. Leonardo Zamboni; membro do conselho de direção da CBTP, Sr. Hwaskar Fagundes; membro do conselho de direção da CBTP e membro do conselho do SisFPC, Sr. Eurico Auler; assessor técnico da diretoria de IPSC Armas Longas da CBTP, Sr. Domingos Sálvio; presidente da Federação de Tiro Prático do Distrito Federal, Sr. Kennedy Farias; e o Presidente da Federação de Tiro de Goiás, Sr. Duliano Gomes.

A reunião teve como objetivo por parte da diretoria da CBTP apresentar ao Comando da 11ª Região Militar os problemas e dificuldades encontrados pelos CAC’s. O General Viana Filho, abriu o evento ressaltando o compromisso em melhorar o atendimento aos CAC’s.

Durante a apresentação do SFPC foram apresentados os trabalhos executados até o momento e o novo sistema informatizado SisGCorp que trás mais agilidade, com CR virtual e a leitura em QRCode. Esse serviço será iniciado em 30 de junho e a principio apenas o módulo de Concessão, Revalidação, Apostilamento e Cancelamento de CR estarão disponíveis.

As Organizações Militares foram informadas que precisam criar uma estrutura para melhorar o atendimento, com aumento de horário e do efetivo nos quarteis de cada região.

De acordo com o Sr. Leonardo Zamboni, o encontro foi excelente. “O sistema para promissor, o que nos agrada muito. Dia 30 de junho a 11ªRM junto com São Paulo e Rio de Janeiro começaram a usa-lo, para termos agilidade e assim suprimir uma série de burocracia”, finaliza o vice presidente da CBTP.

Para encerrar a reunião o Gen. Bda. Viana Filho destacou que é preciso ter uma relação cada vez mais próxima com os CAC’s.

Confira fotos do encontro no SFPC/11, clique aqui.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.