Publicado: 18/03/2021 às 17:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS EB

DFPC realiza 1ª Reunião de Coordenação do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados.

A Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC) irá promover entre os dias 09 e 12 de março, a 1ª Reunião de Coordenação do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados. O evento ocorrerá no Quartel-General do Exército, Forte Caxias, em Brasília, e contará com a participação dos Chefes das 12 Seções do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados Regionais (SFPC/RM).

A reunião tem como objetivo apresentar informações e particularidades de cada setor da Diretoria, aprimorar as práticas desenvolvidas nos serviços prestados aos usuários a nível das Regiões Militares (RM), compartilhar desempenho e funcionalidade do Sistema de Gestão Corporativo (SisGCorp), apresentar providências adotadas por cada RM para minorar ou solucionar os problemas ligados ao atendimento, divulgar melhores práticas e lições aprendidas e dirimir dúvidas sobre procedimentos e ações referentes à fiscalização de produtos controlados.

O Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SisFPC) tem buscado, de forma contínua e eficaz, melhorar cada vez mais os serviços prestados aos usuários. O encontro trará resultados positivos e contribuirá para o aprimoramento dos processos e da gestão de produtos controlados, consolidando e fortalecendo a imagem do SisFPC.

 

Fonte: DFPC Online 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.