Publicado: 05/04/2021 às 11:04
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS EB

DFPC entrega novas funcionalidades do SisGCorp.

A Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC) disponibilizou desde o dia 31 de março de 2021, mais quatro novos serviços do Sistema de gestão Corporativo (SisGCorp).

O Sistema elaborado para informatizar os processos de Guia de Tráfego; Registro de Armas, com emissão de CRAF; Aquisição de Produtos Controlados pelo Exército (PCE), por importação e Aquisição de Armas no mercado nacional é uma solução adotada pelo Exército Brasileiro, por meio da DFPC voltada para os Caçadores, Atiradores Desportivos e Colecionadores (CAC’s). Por meio do sistema o usuário lança seus dados e anexa todos os documentos necessários diretamente na plataforma, que é interligado com diversas bases de dados do governo federal.

Dessa forma, seguindo com o planejamento e dando continuidade às entregas previstas pelo Projeto Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (Projeto SisFPC), o SisGCorp atinge aproximadamente 90% dos serviços destinados aos CAC, contribuindo com maior transparência, acessibilidade e economia de tempo.

Confira mais detalhes no site da DFPC, clique aqui. 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.