Publicado: 21/11/2022 às 13:11
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: MUNDIAL HANDGUN

Delegação Brasileira de Tiro Prático chega ao Mundial na Tailândia.

Desde o dia 11 de novembro, nossos atletas começaram o desembarque na Tailândia para participar do XIX WORLD SHOOT HANDGUN 2022. O evento ocorre entre os dias 16/11 e 03/12 de 2022, e conta com a participação de aproximadamente 1.479 competidores de diversos países, entre eles está nossa seleção brasileira que chegou bem confiante para disputar um lugar no podium e títulos de melhores em suas divisões/categorias de IPSC.

Nossa seleção de Tiro Prático continua bem assistida pela comissão técnica CBTP, formada pelos experientes atletas César de Castro, Ildeu Heller, Roberto Saldanha e Yukio Yamaguchi. Além da parceria com o psicólogo Silvio Aguiar; a nutricionista Carol Lemos; e o Fisiologista do Exercício, Rafael Tonet, que vêm orientando diariamente a preparação dos brasileiros para que eles possam adquirir um bom desempenho durante o mundial.

A organização do evento elaborou 30 pistas bem dinâmicas, divididas entre 5 áreas, num total de 538 disparos mínimos de competição. Alguns dos nossos participantes já visitaram o stand na cidade de Pattaya, para conferir de perto as pistas e receberem seus vouchers para retirar sua munição e a autorização para treinar em uma pista especial antes da competição.

Até o final desta semana teremos o embarque do restante da nossa seleção, continuaremos acompanhando todas as etapas deste evento que promete trazer bons resultados e títulos para nosso país.

Continuem acompanhando com a gente.

Galeria de Fotos.

CBTP 30 anos – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.