Publicado: 18/11/2021 às 15:11
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS STEEL CHALLENGE

Curso Black Badge e Campeonato Brasileiro de Steel e Uspsa Handgun e Pistol Caliber Carbine, em Juiz de Fora/MG. Não perca!

Devido à pandemia da Covid-19, a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) remarcou, algumas vezes, o curso Black Badge 2021 para formação de novos Instrutores de Tiro do Programa Black Badge Brasil. Em reunião realizada nesta semana com a diretoria de Instrução de Tiro da CBTP, foi levantada a possibilidade de ser realizada este “aulão”, nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro de 2021, em Juiz de Fora/MG.

Lembrando que, nos dias anteriores ao curso, será realizado o I Campeonato Brasileiro de USPSA Handgun e Pistol Caliber Carbine e XXVI Campeonato Brasileiro de Steel Challenge, entre os dias 26 e 28 de novembro de 2021. Assim, os atletas que queiram participar podem aproveitar a oportunidade e participar de ambos os eventos.

Já o curso de Tiro do Programa Black Badge Brasil, já está disponível para inscrições. Este curso será o último do ano de 2021 e você não pode perder essa oportunidade de se tornarem Instrutores Black Badge. Existem algumas regras para isso acontecer, então fique atento!

– Este curso será disponibilizado para os Range Officers, com pelo menos dois anos de formação.
– A participação no curso de formação não garantirá a aprovação. Todos os candidatos serão submetidos a avaliações práticas e por teóricas, tanto no tiro quanto no conhecimento geral do esporte e na capacidade didática.
– Somente aqueles que cumprirem a carga horária e obtiverem mais de 90% de aproveitamento em todas as avaliações serão considerados aprovados e receberão o certificado da CBTP.

Para mais informações sobre o curso Black Badge e inscrições, basta entrar em contato com o Diretor Técnico Black Badge -Henrique Pardal (32) 9 8856-9949.
Inscrições para o Campeonato Brasileiro de Steel e USPSA, acesse www.brazil-uspsa.com

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.