Publicado: 06/03/2020 às 09:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS INTERNACIONAIS

Copa de Las Américas V – Torneio IPSC Nível III – Paraguai.

Convocação para o Torneio Internacional Nível III de Tiro Prático – Copa das Américas V 2020

Pelo presente momento temos o prazer de convidar a todos os atiradores que possam participar do nosso Torneio Internacional Nível III que será realizado nos dia 08 de maio (Pré-Match) e 09 e 10 de maio de 2020 no Campo de Tiro do Clube Paraguaio de Tiro Prático.

Esta competência será um Torneio de Handgun, homologado pela IPSC nível III com no mínimo de 246 disparos em 16 stages mais crono.

Será dividido pelas categorias Overall, Junior, Damas, Sênior, Super Sênior e ROs, assim como as divisões seguem o regulamento vigente da IPSC.

Convidamos a todos os atletas interessados a participar do Torneio a realizar a inscrição através da página www.cptp.org.py , onde poderá encontrar mais informações sobre o evento, pagamentos, desenho das pistas, convênios de hotéis e o formulário para embarque de armas.

Custo da inscrição: USD 150,00 + USD 40,00 (trâmite de permissão de armas)
USD 40,00 para equipes.

O prazo de inscrição para os atiradores estrangeiros vence dia 17 de abril de 2020. E é necessário 20 dias para solicitação de autorização para ingresso das armas.

Premiação da Competição
Serão premiados os primeiros 3 lugares de cada divisão e o ganhador de cada categoria. Também será premiado o ganhado do Shoot-off.

Por equipes: Segundo regulamento, é composto por 4 competidores e premiados por troféus e medalhas os ganhadores.

Terão medalhas Presidenciais da IPSC os primeiros lugares de cada divisião com no mínimo 10 atletas e categoria com no mínimo 5 atletas de acordo com regulamento.

Esperamos contar a sua presença para disfrutar de uma Competição de grande nível e visitar o Paraguai onde sempre é um prazer recebe-los.

Não podemos fazer sem vocÊs!

Atenciosamente,

 

Fernando Sorretino

Presidente CPTP

Confira o convite do Torneio aqui: INVITACION OPEN COPA DE LAS AMERICAS V 2020

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.