Este e um evento de equipe, e o nosso objetivo principal e a conquista do maior número de medalhas possível. Assim o espírito de união deve preponderar entre todos os participantes.
A convocação é pessoal e intransferível para a divisão e categoria alocada, não podendo ser alterado. Caso o atirador não possa representar o seu país, deverá apresentar justificativa por escrito, o que será anunciado a todos.
O atirador deve confirmar impreterivelmente a convocação até o dia 10 de janeiro de 2014, efetuando o pagamento do slot de US$500,00 (quinhentos dólares americanos) até o dia 15 de janeiro de 2014, ao qual informaremos os dados da conta e o valor a ser depositado. Caso não seja aceito os termos, ou não confirme a convocação, a diretoria da CBTP irá realocar o convite.
Estamos trabalhando para apresentar o mais breve possível um pacote de viagem, onde já conseguimos uma pré reserva de 40 apartamentos no Holiday Inn a cerca de 26 milhas do estande.
Iremos anunciar em breve algumas diretrizes, como a escolha de um capitão MEMBRO da própria equipe, o que pode ser indicado pelos próprios membros das equipes. Caso não haja consenso na escolha do capitão ou na falta de indicação esta diretoria ira nomeá-lo. O Capitão será o responsável pela equipe. Deve ter, no mínimo, inglês básico, bem como amplo conhecimento do regulamento. Servirá de elo de ligação para convocar o representante da CBTP, para se necessário apresentar recurso junto a direção da prova.
A CBTP irá manter nos dois períodos de competição, um representante que possa auxiliar ao atirador em caso de interferência junto aos organizadores.
A CBTP irá adiantar através de circular todos os procedimentos e horários, sendo o atirador o único responsável em caso de qualquer atitude que prejudique a sua participação e da sua equipe.
A CBTP também irá auxiliar na obtenção da autorização junto a ATF, para isso o atirador devera apresentar todas as informações quanto solicitado, bem como qualquer outra que se fizer necessário.
A estadia nos EUA é bem mais simples que em outros países, os aeroportos tem uma excelente comunicação, muitos funcionários falam vários idiomas, como o Inglês, Espanhol e Português, no entanto fiquem muito atentos as leis locais, como velocidade de transito, porte de armas de fogo, tolerância de bebida alcoólica, etc.
Aconselho que deste já providenciem o passaporte e visto de entrada nos EUA Aos que já possuem visto, certifiquem-se que está válido ate o final de 2014.
![]() |
BRASIL INFORME.pdf |
![]() |
CONVOCAÇÕES EQUIPES.pdf |
Duvidas devem ser encaminhadas através do e-mail demetrius@cbtp.org.br.
DVC
Demetrius Oliveira
Presidente CBTP
Alex Chang
Diretor Regional IPSC Brasil