Publicado: 29/11/2011 às 15:11
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Convite CVTA / Homenagem.

Vimos por meio deste, convidar atiradores e familiares, para participarem no dia 03 de dezembro de 2011 às 09h, no estande do CVTA(GO 070, km 136,5 Goiás-Go) de um momento especial para homenagearmos o atirador, Sr. LUCIMAR DOMINGUES DE OLIVEIRA, que recentemente conquistou o título de CAMPEÃO MUNDIAL DE TIRO PRÁTICO, na divisão Pistola Standard Sênior – título obtido na Ilha de Rhodes, na GRÉCIA, durante a realização do  XVI Campeonato Mundial de Tiro Prático, no período de 03 a 09 de outubro de 2011. E também,  CAMPEÃO MUNDIAL DO SHOOT-OFF, na divisão Pistola Standard Sênior,  no mesmo evento. Atleta este que, há quinze anos vem competindo a nível nacional e internacional, servindo-nos de exemplo no comprometimento, responsabilidade, seriedade e amizade.

 

JUAREZ GODINHO JR

Presidente do CVTA.

 

 

P.S. – Esta homenagem foi sugerida pelo Vice-presidente, Sr. Guimarães M. Ferreira, com total apoio do Sr. Presidente, Juarez Godinho Jr e demais membros do CVTA. 

 

Na oportunidade, convidamos para o OPEN de Silhueta Metálica, prova de encerramento das competições 2011. À noite, uma confraternização e entrega dos melhores atiradores 2011 nas modalidades: Arma longa fogo central, arma longa fogo circular, arma longa fogo circular – mira óptica e arma longa fogo circular especial(CLASSE A). E também, a entrega das medalhas dos campeões do OPEN – 3/12/11.

Esperamos por vocês! O CVTA sente-se honrado em recebê-los.

 

Juarez  Godinho Jr
Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.