Publicado: 08/10/2020 às 14:10
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: IPSC

Conselho Executivo da IPSC apresenta decisões da última reunião de outubro.

Prezados Diretores Regionais,

Gostaria de compartilhar algumas noticias da mais recente reunião do Conselho Executivo da IPSC:

1) Devido a situação da pandemia de Covid 19, o período de transição para as contas da IPSC da Suécia para a Suíça tem tomado mais tempo do que o esperado. Por esta razão, Roland Dahlman foi nomeado Tesoureiro Adjunto em acordo com a Seção 7.2 da Constituição da IPSC.

2) O acréscimo as opções de condição de Handgun 1,2,3 as regras de Handgun foi discutido em detalhes durante a reunião. Temos o resultado da votação sobre este tema de Abril de 2019, mas a situação mudou e gostaria de abriu uma discussão final sobre este tema. O questionário será enviado aos Diretores Regionais em breve para verificar a opinião de cada região. Gostaríamos de pedir que os Diretores Regionais discutam com os NROI e os atletas.

3) Também houve uma discussão sobre o comprimento total mínimo do cano do CCP, o comprimento total da arma de fogo e duas divisões do CCP: Iron Sights e Optics. O questionário sobre este tema será distribuído para obter a opinião das Regiões. Um comprimento total mínimo do cano é exigido por razões de segurança, pois há relatos de ferimentos nos dedos de atletas por atirar com um rifle CCP de cano curto.

Se mantenham seguros! DVC!

Vitaly Kryuchin
Presidente IPSC

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.