Publicado: 24/01/2020 às 13:01
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Conheça as novidades do novo site da CBTP.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) tem a honra de anunciar que hoje inauguramos nosso novo site. Muito mais moderno, mais dinâmico e acessível.

A CBTP tem como principal objetivo difundir, qualificar e incentivar as atividades de Tiro Prático no Brasil e no Mundo, atualizou seu site para proporcionar maior acessibilidade e desenvoltura na navegação.

Agora na página principal contamos com o botão de pesquisa, para você poder procurar sua notícia com mais agilidade e dentro da ABA de notícias você ainda pode pesquisar por ano.

 

 

Campo de pesquisa na página principal do site da CBTP.

Campo de pesquisa na página principal

 

 

Campo de pesquisa dentro da ABA de Notícias.

Campo de pesquisa dentro da Aba de notícias.

 

 

É a CBTP que disponibiliza todos os dias novidades no site e redes sociais, e com apenas um clique você pode conectar a todos esses meios de comunicação.

 

Links direcionando para redes sociais.

Link direcionando para nossas redes sociais

 

 

Com acessibilidade para portadores de necessidade especiais, disponibilizamos agora um link para todos se manterem informados sobre o mundo da CBTP e o Tiro Prático. Buscamos sempre o melhor para todos e somos incansáveis na luta diária da busca de reconhecimento como o esporte que prioriza a segurança e valores esportivos.

 

tecla para portadores de necessidade especiais.

Acessibilidade

 

 

E as novidades não param, quer fazer parte da CBTP? Encaminhe suas fotos durante as competições e faça parte da capa de nosso site, capa das notícias e divulgações. Afinal somos a entidade que mais luta pelos Atletas, Clubes e Federações.

Então aproveitem o novo site.

 

CBTP a melhor entidade de Tiro Prático.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.