Publicado: 27/09/2022 às 17:09
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Conheça a Comissão de Atletas CBTP.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa os candidatos que comporão a Comissão de Atletas da CBTP, na forma do artigo 51 do Estatuto da Confederação.

Os atletas foram eleitos por votação direta, dentro do login da CBTP do atleta, disponível na home de seu perfil, por cinco dias corridos, a contar de 22 até 26 de setembro.

Contabilizados 588 atletas votantes, em que cada atleta pode votar apenas uma única vez, permitindo escolher quantos candidatos preferirem, distribuídos assim 2112 votos. Confira os atletas que integrarão a Comissão de Atletas, respeitando os critérios conforme artigo 51.

Art. 51 – Os atletas filiados através de eleição direta entre seus pares que elegerão 10 (dez) atletas pertencentes as Regiões, Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul, sendo no mínimo 1 (um) atleta de cada região que deverão constituir uma Comissão de Atletas a fim de conferir maior representatividade dos Atletas junto à CBTP. Caso a Região não apresente candidato essa vaga será destinada ao mais votado que ainda não tenha sido eleito.

§4º Fica assegurado a participação de, ao menos, 1/5 (um quinto) de representação de cada gênero.

1. Álvaro Neto – Região Nordeste – 278 votos
2. Augusto Sérgio de Oliveira Ribas – Região Sudeste – 266 votos
3. Luiz Newmar – Região Sul – 237 votos
4. Francilene Vargas – Região Norte – 206 votos
5. Tamara Auler – Região Centro Oeste – 189 votos
6. Guilherme Scotti – Região Sul – 191 votos
7. Domingos Sálvio – Região Centro Oeste – 155 votos
8. Tiago Alcarrão – Região Nordeste – 124 votos
9. Diogo Maciel – Região Sudeste – 123 votos
10. Andrey Zanella – Região Sul – 119 votos

Confira o resultado completo, clique aqui!

De acordo Estatuto da CBTP, em seu artigo 51 § 2 – A Comissão de Atletas elegerá diretamente o Presidente e o Vice- Presidente e estabelecerá sobre sua organização e funcionamento em seu Regulamento Interno.

Cabe a Comissão informar a Confederação, o Presidente e o Vice-Presidente, conforme Edital de Convocação, em até 2 (dois) dias uteis após a data de divulgação dos vencedores.

CBTP 30 Anos – Uma Confederação voltada para o atleta. 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.