Publicado: 10/12/2020 às 16:12
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE

Confira tudo que rolou durante o XVI Campeonato Brasileiro e Open Internacional de Shotgun e Rifle e VIII Campeonato Brasileiro e Open Internacional de Mini Rifle 2020!

Com a participação de 273 atletas, o XVI Campeonato Brasileiro e Open Internacional de Shotgun e Rifle e VIII Campeonato Brasileiro e Open Internacional de Mini Rifle 2020 bateu o recorde de inscritos em campeonato de armas longas e vai ficar para a história.

O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), juntamente com a Federação de Tiro de Goiás (FTGO) e o Clube de Tiro de Rio Verde (CTRV), aconteceu entre os dias 03 e 06 de dezembro no CTRV.

A cerimônia de abertura contou com a presença do ex-campeão mundial, o atleta Lucimar Domingues, hasteando a bandeira do Brasil; o presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) e Diretor Regional da IPSC, Sr. Demetrius Oliveira; o Assessor Técnico da Diretoria de IPSC (Armas Longas), Domingos Sálvio Parmagnani, hasteando a bandeira do CBTP; o presidente do Clube de Tiro Rio Verde, Augusto Macedo, que hasteou a bandeira de Goiás e o atleta, Pedro Faria, hasteando a bandeira da Federação de Tiro de Goiás.

Os presentes também presenciaram, durante a solenidade, a linda apresentação do Hino Nacional, feita pela filha do membro do Conselho de Direção da CBTP, Hwaskar Fagundes, a jovem Alice Fagundes.

O presidente da CBTP, Sr. Demetrius Oliveira, parabenizou o CTRV por ter realizado um grande evento e a todos os atletas participantes e completou: “O CTRV com toda sua infraestrutura consagrou com excelência a realização dessa etapa. Muitos jovens, damas e atletas no geral conferiram nestes quatro dias de competições provas de alto nível técnico, estamos prontos para 2021 ter muito recordes de inscritos nos campeonatos de Armas Longas”.

Para um evento dessa magnitude, tinha que ter pessoas muito capacitadas por trás da organização. O Assessor Técnico da Diretoria de IPSC (Armas Longas), Domingos Sálvio Parmagnani, chegou em Goiás quase três semanas antes do campeonato, para garantir que tudo saísse da melhor forma. “Os méritos não são apenas meus. São de todos que trabalharam muitos dias para termos realizado o melhor evento de armas longas e, é claro, com a participação de todos os ROs que se comprometeram nessa prova e os atletas que vieram em massa de vários estados do Brasil” explica.

E nossos atletas realmente estão de parabéns! Tivemos confederados que viajaram mais de 1800 km para prestigiar o evento.

Para o presidente do CTRV, sr. Augusto Macedo, o campeonato foi um sucesso e uma ótima oportunidade para apresentar o clube aos colegas confederados. “Quando recebemos a etapa ficamos lisonjeados por sediar um evento tão importante para o Tiro Prático. A etapa única bateu um recorde de inscrições e ficamos muito felizes” afirma o sr.Augusto.

“Agradeço a presença de todos e espero que tenham prestigiado e gostado de tudo que o CTRV pode contribuir para o nosso esporte” finaliza.

Ao final tivemos a premiação e confraternização entre os atletas participantes.

Lembrando que as fotos do evento já estão disponíveis na PICBEE.

03/12/20 – CBTP – Pré-Match (ROs / STAFF) – Rio Verde/GO

https://app.picbee.co/search/MRVXY

 

04/12/20 – CBTP – Pré-Match (ROs / STAFF) – Rio Verde/GO

https://app.picbee.co/search/KTJF0

 

05/12/20 – CBTP –  Abertura Main Match Rifle e Mini-Rifle – Rio Verde/GO

https://app.picbee.co/search/FG2JX

 

05/12/20 – CBTP –  Main Match Rifle e Mini-Rifle – Rio Verde/GO

https://app.picbee.co/search/LVRFF

 

06/12/20 – CBTP – Main Match Rifle e Mini-Rifle –  Rio Verde/GO

https://app.picbee.co/search/QP7RX

 

06/12/20 – CBTP – Premiação Main Match Rifle e Mini-Rifle – Rio Verde/GO

https://app.picbee.co/search/WU3Y7

 

Para a sua melhor experiência, a PICBEE foi otimizada para o acesso pelo seu PC. Atualize o seu Google Chrome e tenha disponível todos os recursos. Pelo seu computador você localizará as fotos com mais facilidade e verá as imagens maiores para escolher e comprar as que mais gostou.

 

Parabéns a todos pela participação!

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.