Publicado: 08/03/2021 às 17:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS HANDGUN

Confira tudo que rolou durante a I Etapa do Campeonato Brasileiro de Handgun e Pistol Caliber Carbine 2021.

Prezados (as) Atletas,

Contando com a participação de mais de 330 atletas, a I Etapa do XXXIV Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun e do III Campeonato Brasileiro de IPSC Pistol Caliber Carbine 2021 foi considerada um sucesso!

Promovido pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), juntamente com o Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora (CTCPJF), o evento aconteceu em Juiz de Fora, entre os dias 4 e 7 de março.

A cerimônia de abertura contou com o Brigadeiro da Aeronáutica, Ivan Ayupe, hasteando a bandeira do Brasil; o presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) e Diretor Regional da IPSC, Sr. Demetrius Oliveira, que hasteou a bandeira da IPSC; o presidente do Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora (CTCPJF), Fabiano Vidigal, hasteando a bandeira do Clube; e a atleta Tamara Auler, que hasteou a bandeira da CBTP.

Em seu discurso de abertura, o presidente da CBTP, Demetrius Oliveira, falou sobre os novos decretos presidenciais, sobre requerimento de habilitação como ´Amicus Curie` junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), protocolado pela Confederação, e afirmou que todas as Federações, Associações e Clubes devem lutar pelos direitos dos CACs.

O presidente também informou sobre o início das turmas de capacitação de Atletas pelo Programa Black Badge Brasil. Além disso, agradeceu a Federação de Tiro Prático do Rio de Janeiro, na presença do Sr. Augusto Bauer, pelo empréstimo dos tablets e rádios para a organização do campeonato.

Foi solicitado pelo presidente um minuto de silencio em respeito às vítimas do Covid-19, dentre outras enfermidades. “Foram muitas as perdas nestes últimos dias, que lamentavelmente levaram grandes amigos e companheiros.”

Uma faixa foi fixada no clube em homenagem ao atleta Vitor Mattos, relembrando a todos deste grande pai, filho, irmão, atleta, instrutor e amigo.

Além do reconhecimento ao Ranger Officer, atleta e amigo, Rosélbio Freitas que encarou e venceu uma grande luta em 2020.

O atleta Lucimar Domingues nos encheu de orgulho, se consagrando novamente Campeão Overall na Divisão Standard, como o único Super Sênior a conquistar pela segunda vez este feito. Anos de pratica levam a perfeição!

A CBTP, juntamente com o CTCPJF, agradece a todos pela presença.

Aguardamos os inscritos da II etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun e Pistol Caliber Carbine, que será realizada em Colombo, entre os dias 29 de abril e 02 de maio.

O que poderíamos melhorar em nossos eventos?

Responda nossa pesquisa de satisfação até o dia 18/03/2021, e auxilie a CBTP na realização de mais um magnifico evento.

 

Não deixe de conferir as fotos do evento e adquirir a sua favorita!

 

Quinta-feira (4/3) – https://app.picbee.co/search/63RCO

Sexta-feira (5/3) – https://app.picbee.co/search/FH38F

Sábado (6/3) Parte 1- https://app.picbee.co/search/XKMQB

Sábado (6/3) Parte 2 – https://app.picbee.co/search/GI3CT

Domingo (7/3) Parte 1 – https://app.picbee.co/search/DBUF3

Domingo (7/3) Premiação – https://app.picbee.co/search/FMCVH

 

Para a sua melhor experiência, a PICBEE foi otimizada para o acesso pelo seu PC. Atualize o seu Google Chrome e tenha disponível todos os recursos. Pelo seu computador você localizará as fotos com mais facilidade e verá as imagens maiores para escolher e comprar as que mais gostou.

Parabéns a todos pela participação!

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.