Confira o manual para sancionamento de provas nível I e II bem como procedimentos para homologação de prova nível III perante a CBTP.
A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), em parceria com a Diretoria de Arbitragem da NROI Brasil, atualizou o Manual Básico para Sancionamento de Provas IPSC Nível I e II e Procedimento Para Homologação de Prova nível 3 perante a CBTP.
O Manual objetiva o auxílio das Federações, Clubes e Range Officers (ROs) quanto aos processos de homologação e o sancionamento de provas nível I e II com base na regras da IPSC e diretrizes da CBTP, bem como estabelecer métodos administrativos a serem adotados para provas de nível III diante da CBTP.
➡️ Clique aqui para acessar o Manual Básico para Sancionamento de Provas IPSC Nível I e II e Procedimento Para Homologação de Prova nível 3 perante a CBTP, disponível também na página de Diretoria de Arbitragem.
Lembrando que o não cumprimento das regras contidas nos manual básico poderá acarretar no cancelamento da homologação e sancionamento das provas pela CBTP, por isso é de suma importância o estudo e conhecimento dos procedimentos que devem ser adotados e seguidos por todos os organizadores das competições de Tiro Prático.
A CBTP e a NROI Brasil agradece e conta com a compreensão de todos.
CBTP – Uma confederação voltada para o atleta.