A CBTP gostaria de informar aos seus Atletas que irão disputar a II Etapa Nacional do XIII Campeonato Brasileiro de IPSC Shotgun, Rifle e Mini Rifle, entre os dias 03 e 05 de novembro, em Palmas, que a premiação dos ganhadores ocorrerá da seguinte forma:
No sábado, dia 04 de outubro, acontecerá apenas a premiação da II Etapa de Rifle e Mini Rifle, e em seguida o Clube de Tiro e Caça do Cerrado irá oferecer um jantar aos Atletas.
No domingo, dia 05 de outubro, será realizada apenas a divulgação e a premiação da II etapa da categoria de Shotgun, no Clube de Tiro e Caça do Cerrado. A premiação geral de todas as categorias (Shotgun, Rifle e Mini Rifle) do Campeonato irá ocorrer no mesmo dia, às 20h, no Restaurante Victória, onde haverá um pódio para a premiação.
Este ano, os overalls de cada modalidade e categoria serão premiados com Troféus do 1º ao 3º colocado, os e 4º e 5º colocados receberão medalhas, nas classes Junior, Lady, Sênior, Super Sênior e Equipes também serão premiadas com medalhas.
Para participar do jantar realizado no Restaurante Victória é necessário o pagamento de uma taxa, no valor de R$60,00 (incluído bebida), por pessoa, a ser pago no local do evento.
Confira abaixo o cardápio do jantar:
CARDÁPIO:
– 03 Tipos de salada;
– 02 Tipos de pratos quentes (carne branca e carne vermelha);
– 01 Tipo de massa;
– 04 Tipos de guarnições;
– 02 Tipos de sobremesa.
BEBIDAS:
– Refrigerante, água mineral, suco servido em jarra e cerveja.
Duração do evento: 4h