Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Comunicado sobre as regras de participação dos não confederados nos Seminários de Range Officer promovidos pela CBTP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A nossa diretoria de arbitragem vem informar que a participação de competidores não confederados, também será possível, porém, estes serão considerados apenas ouvintes do curso, ou seja, ao final do seminário, não receberão o certificado e nem entrarão em treinamento para serem considerados Range Officers.

A abertura dessas participações tem como objetivo disseminar uma informação direta para melhoria do esporte. Lembramos que o ouvinte deve ser um competidor de IPSC à pelo menos 01 ano.

Para se tornar um Range Officer obrigatoriamente deve ser membro da IPSC, e somente são considerados membros da IPSC no Brasil quem é confederado e está em dia com suas obrigações junto a CBTP.

Outras dúvidas, gentileza encaminhar e-mail para competicao@cbtp.org.br

A CBTP agradece a compreensão de todos.

 

Atenciosamente,

José Carlos Monteiro Belino

Diretor Geral do Departamento Nacional de Arbitragem

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!