Publicado: 17/09/2021 às 13:09
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS E NOVIDADES NROI

Comunicado importante da Diretoria de Arbitragem NROI/CBTP.

A NROI e o Diretor Regional da IPSC no Brasil, vem informar a todos os Range Officer e Range Masters a respeito de novas diretrizes para finalização dos procedimentos de validação, aprovação e finalização de Provas Internas e da CBTP.

Conforme disposto no Art. 79º da Seção XI do Regulamento Geral da CBTP, o Range Master da competição possui um prazo máximo de 15 dias após a realização da competição para lançar a pontuação dos Range Officers no sistema da CBTP e responder ao Relatório, de forma que a pontuação pela atuação seja disponibilizada em seus históricos.:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A CBTP tem recebido reclamações e constatado em seu sistema que, muitos dos Range Masters não estão cumprindo com o item acima, portanto, foi determinado que, eventos que completarem 30 dias sem a ação de seu respectivo Range Master de validação e aprovação dos ROs serão definitivamente deletados do sistema e os Range Officers ficarão sem sua pontuação.

Sendo assim, é indicado que todos os ROs, Clubes e Federações acompanhem o andamento dos processos de finalização das provas por parte de seus Range Masters para que as mesmas não sejam deletadas de nosso sistema e todo o processo seja finalizado com sucesso.

Contamos com o apoio de todos para o constante aprimoramento dos procedimentos.

Qualquer dúvida, entre em contato com a CBTP / NROI.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.