Publicado: 17/03/2020 às 16:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Comunicado CBTP – Coronavírus COVID 19.

A Diretoria da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) se reuniu para avaliar os procedimentos a serem tomados em relação às próximas competições nacionais e decidiu que todas as atividades dos próximos 30 dias estarão suspensas a partir de hoje, 17/03/2020.

A CBTP informa ainda que estará atenta e monitorando os novos dados e informações, e que, tão logo tenhamos alterações no cenário atual, serão definidas as novas datas para:

– I Etapa do  Campeonato Brasileiro de Shotgun, Rifle e Mini Rifle 2020;

– II Etapa do Campeonato Brasileiro Online 2020.

As demais etapas do nosso calendário serão mantidas, mas sujeitas a alterações de acordo com recomendações do Ministério de Saúde.

A diretoria irá se reunir novamente em 06 de abril para avaliar a realização das próximas etapas.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Ministério de Saúde, aconselha-se que todos evitem aglomerações, redobrem os cuidados higiênicos, mantendo sempre as mãos limpas e, a qualquer sinal de contaminação suspeito pelo Coronavírus (COVID 19), procurar um hospital especializado.

Essa decisão busca a segurança e saúde de nossos atletas, ROs, funcionários, colaboradores, voluntários, dirigentes e a sociedade em geral.

Confira aqui o Calendário 2020.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.