Publicado: 27/08/2020 às 13:08
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Clubes, faça sua candidatura para sediar a II Etapa do Campeonato Brasileiro Online.

Atenção Clubes!

Após decisão da Assembleia Geral Extraordinária, a CBTP retoma as atividades de nosso calendário já com as provas do VI Campeonato Brasileira Online de Desfio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR, IHMSA e IPSC CLC 2020.

Para que nossos atletas possam se inscrever, verifique agora mesmo a candidatura do seu clube se já encontra realizada e autorizada no sistema.

A II Etapa será realizada entre os dias 10 e 13 de setembro.

Todas as entidades, que estiverem em dia com suas obrigações perante a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) podem e devem sediar as etapas do Campeonato.

Os Clubes que queiram se candidatar, basta encaminhar o decreto estadual/municipal que autorize a realização de eventos para o e-mail: competicao@cbtp.org.br

*IMPORTANTE*: O clube fica responsável de atualizar, tanto a CBTP quando aos atletas inscritos em caso de emissão de novo decreto estadual/municipal que proíba e/ou prejudique a realização das etapas.

Devido à pandemia do Covid 19 que paralisou as atividades desde março de 2020, para esta retomada de atividades no considerado “novo normal”, a CBTP, seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde, elaborou um Protocolo de Retomada das Atividades da CBTP. Este protocolo deve ser seguido obrigatoriamente por todos os clubes.

Para acessar o Protocolo, clique aqui.

Para mais informações encaminhe um e-mail para competicao@cbtp.org.br.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.