Publicado: 07/10/2020 às 10:10
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

CBTPLive: Presidente da CBTP conversou com Heraldo Ribas, vice presidente da CBTP.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) realizou na noite desta terça feira (06/10) mais uma CBTPLive em nossa página do instagram (@cbtptiropratico). O convidado para o bate papo foi o vice presidente executivo da CBTP, Sr. Heraldo Sérgio Ribas.

O presidente da CBTP e Diretor Regional IPSC, Sr. Demetrius Oliveira agradeceu a presença de todos na live e conta que quando começou a atirar conheceu o Sr. Heraldo Ribas e aprendeu muita coisa sobre o Tiro Prático e como conduzi-lo no Brasil.

Sr. Heraldo fez uma breve apresentação de como é apaixonado pelo esporte do Tiro, nem sabendo explicar como surgiu e o porquê surgiu. Quando começou a se envolver com o Tiro Prático, ajudava o Sr. Luiz Frota que assumiu a presidência da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP). Em seguida, se tornou presidente da Federação de Tiro Prático do Rio de Janeiro começando os trabalhos para o grande desenvolvimento do Tiro Prático no Brasil.

Em 2005, se tornou presidente da CBTP e dedicou até 2012 a frente da Confederação prosperando para elevar o Tiro Prático ao patamar que hoje conhecemos. De 2013, se tornou vice presidente executivo que comanda junto com o Sr. Demetrius apoiando nas diretrizes da confederação.

“O marco da evolução do Tiro Prático no Brasil foi o Demetrius na presidência, uma grande qualidade na prestação de serviços, conhece todos os SFPCs, todos os Comandantes de Regiões Militares”, enfatiza Sr. Heraldo quando questionado sobre o desenvolvimento do esporte e conclui: “A Confederação hoje é o que é, graças ao trabalho árduo do presidente Demetrius, e com certeza, tem condições de crescer ainda mais”.

Demetrius agradeceu a participação de todos que acompanharam o bate papo e concluiu falando sobre o projeto com o governo federal sobre a inclusão da sociedade e principalmente sobre as regras de segurança. “Não podemos vacilar em relação as regras de segurança e estamos com alguns projetos que já envolveu seis secretarias de governo e esse trabalho vai iniciar com todos utilizando armas de AirSoft. E mostrando a sociedade de como se comportar com o manuseio seguro com armas de fogo”, conclui o presidente da CBTP.

Quer saber tudo que aconteceu na CBTPLive, confira a Live completa no instagram da CBTP (instagram.com/cbtptiropratico)

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.