Publicado: 21/12/2020 às 14:12
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: AGENDA PRESIDENTE

CBTP realiza Webinar para discutir diretrizes da Arbitragem no Brasil.

Na última sexta-feira (18/12), a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) promoveu o Webinar: CBTP/NROI. O evento aconteceu de forma remota, através do ZOOM.

A webconferência tratou de arbitragem, regulamentos e regras IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine, Rifle, Mini Rifle, Shotgun e Action Air) e diretrizes para 2021.

Dentre os presentes, estavam o presidente da CBTP e diretor regional da IPSC, sr. Demetrius Oliveira; o vice-presidente da IROA, sr. José Carlos Belino; o diretor geral do Departamento Nacional de Arbitragem (NROI), sr. Marcelo Lima Neves; o assessor técnico disciplinar de Arbitragem, sr. Dalton Teixeira Lima; o assessor técnico da diretoria de IPSC, sr. Domingos Salvio e o assessor técnico nacional de Arbitragem da região Sul, sr. César de Oliveira.

Os participantes discutiram sobre posição de saída, montagem de pistas, manuais de boas normas para os ROs, ficha do atirador, a regra 10-6, a divisão light e outros assuntos envolvendo a arbitragem no Brasil.

Com muita troca entre os ROs e os assessores da CBTP, o evento levantou questões importantes e colocou em pauta novas prerrogativas para 2021. A ideia é que no próximo ano, mais eventos como esse possam ser realizados para manter a Arbitragem no Brasil sempre com excelência.

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.