Publicado: 04/03/2021 às 14:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

CBTP protocola requerimento de habilitação como amicus curie junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) nos autos da (ADI N° 6675) ajuizada pelo  Partido Socialista Brasileiro.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) protocolou um requerimento de habilitação como amicus curie junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), com intuito de defender os interesses e direitos do tiro desportivo no Brasil.

De acordo com o Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios, o objetivo do “amicus curiae”, ou amigo da corte, é trazer informações importantes para a solução da demanda.

O pedido de habilitação foi protocolado nos autos da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI N° 6675) ajuizada pelo  Partido Socialista Brasileiro com o intuito de contestar as alterações promovidas pelos novos decretos presidenciais (Decretos no. 10.627, 10.628, 10.629 e 10.630, de 12 de fevereiro de 2021).

Confira a ADI: http://portal.stf.jus.br/processos/detalhe.asp?incidente=6111946

A CBTP acredita que os CACs devem ser respeitados e seus direitos mantidos. Vamos continuar a luta para a evolução do Tiro Prático e não deixaremos nenhum partido tirar nossos direitos.

Filie-se e contribua para a manutenção dos nossos direitos: https://www.cbtp.org.br/filiacao-atirador/

Curta a nossa pagina no Instagram: https://www.instagram.com/cbtptiropratico/

CBTP a entidade que promove, organiza e luta pelo CAC!

 

Demetrius Oliveira

Presidente CBTP

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.