Publicado: 14/03/2023 às 13:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

CBTP participará de reunião do Grupo de Trabalho do Governo Federal.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) junto com o Unidos Pelo Tiro Esportivo, foram oficialmente convidados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), para participar de uma reunião por videoconferência, do Grupo de Trabalho (GT) do Governo Federal, que trata da regulamentação da política de controle responsável de armas e munições no Brasil.

Esse importante convite é fruto do incessante trabalho da CBTP e demais entidades integrantes do Unidos pelo Tiro Esportivo, desde 2022, em conseguir o espaço necessário para apresentação formal das necessidades dos atletas brasileiros.

A reunião está marcada para o dia 30/03 (quinta-feira) e seremos representados, CBTP e atletas esportivos, pelo atleta Luciano Lara, que conhece o tema em profundidade e falará em nome de todos na busca do melhor para o nosso esporte.

Além do nosso lugar de fala, encaminharemos mais um documento para consideração e apreciação pelos membros do Grupo de Trabalho, com a sistematização das necessidades do esporte e as nossas recomendações para a contemplação das mesmas.

Esperamos contribuir de forma efetiva, para que todos os questionamentos apresentados durante a reunião sejam esclarecidos e nos ajudem a garantir a continuidade e fortalecer ainda mais o nosso esporte.

Clique aqui e veja o Ofício Convite.

 

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.