Publicado: 10/02/2020 às 10:02
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

CBTP participa do COP em busca de parceiros e patrocinadores.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) com intuito de buscar parceiros e patrocinadores para as competições nacionais e internacionais irá participar com um stand no Congresso Internacional de Operações Policiais – COP.

O COP será realizado na cidade de Florianópolis/SC entre os dias 17 e 19 de março e conta com mais de 50 empresas expositoras. O Congresso abrange agentes de todos os estados e de outros países, para troca de experiência e conhecimento e ter contato com o que de mais novo e eficiente disponível no mercado.

Em média diária o congresso receberá em torno de 3 mil a 4 mil pessoas por dia. E de acordo com gráficos em uma pesquisa feita pelo marketing do COP, muitos visitantes tem o principal objetivo no congresso em buscar fornecedores e ter um bom networking/relacionamento com as empresas. A CBTP espera conseguir no COP atrair para o Tiro Prático parceiros para o Mundial da Tailândia com suas equipes, que será realizado em novembro. Assim como nas competições nacionais que organiza durante o ano.

A CBTP convida a todos os atletas do TIRO PRÁTICO para fazer parte desse evento e nós ajudar a buscar mais parceiros para nosso esporte. As inscrições são gratuitas pelo site www.copinternacional.com e no dia do evento levar 1kg de alimento não perecível.

Haverá palestras com diversos nomes conceituados do cenário como o Presidente da CNCG e Secretário de Segurança Pública de SC, Cel. PM Araújo Gomes, a palestra sobre a Legalidade do Tiro do Sniper e possibilidade de emprego com o Juiz Alexandre Abrahão, presidente do Tribunal do Júri do Estado do RJ; e workshops.

CBTP a entidade que luta pelo esporte Tiro Prático!

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.