Publicado: 30/05/2023 às 19:05
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

CBTP participa de reunião com Ministra do Esporte em Brasília.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), por intermédio do Senador Wilder Pedro de Morais (PL), participou nesta terça-feira, dia 30 de Maio de 2023, de uma reunião com a Ministra do Esporte Ana Beatriz Moser.

O senador Wilder Morais agendou a reunião com a ministra do esporte, Ana Moser, que recebeu os membros da diretoria da CBTP para tratar assuntos relacionados ao Tiro Prático.

A CBTP solicitou a intervenção do Ministério do Esporte para agilizar a liberação do decreto que regulamentará o desporto, evitando a paralização dos Campeonatos Brasileiros. Foi explicado à Ministra a suma importância da utilização de insumos para o Tiro Prático e solicitamos que o Ministério confirmasse a inclusão da comercialização dos insumos no decreto que está por vir.

Outra pauta nesse importante encontro, foi o credenciamento da CBTP à Lei de Incentivo ao Esporte, tendo em vista que a Confederação já possui todos os requisitos que a enquadra na Lei Pelé, desde que fez a Alteração do seu Estatuto, incluindo a Comissão de Atletas.

Aproveitamos a oportunidade para convidarmos oficialmente a Ministra Ana Moser, juntamente com o Senador Wilder Morais, para estarem presentes na grande final do XXXVI Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun e V Campeonato Brasileiro de IPSC Pistol Caliber Carbine, que será realizado, entre os dias 24 e 28 de outubro, em Brasília/DF.

A Diretoria da CBTP aguarda a liberação de um decreto que propicie a continuidade do desporto e continua na busca incessante por melhorias para o Tiro Prático.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

 

 

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.