Publicado: 22/03/2023 às 15:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS HANDGUN

CBTP informa que será absorvida 100% da LISTA DE ESPERA da II Etapa de Handgun e CCP.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), reuniu-se diversas vezes com a Federação Mineira de Tiro Prático (FMTP) e o Clube de Tiro Caça e Pesca de Juiz de Fora (CTCPJF), na busca por formas de integrar 100% da LISTA DE ESPERA dos atletas que desejam participar da II Etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun e CCP.

Após muita deliberação conseguimos, em conjunto com os organizadores da prova, liberar vagas para o Main Match 2 (Sábado e Domingo), absorvendo todos os atletas que estão na LISTA DE ESPERA.

Para auxiliar nesta etapa, serão convocados mais ROs, melhorando ainda mais o suporte aos atletas participantes. Em face das mudanças, teremos que suspender o Shoot Off programado para domingo e antecipar o início da prova para às 6h30m.

De forma inédita, também disponibilizaremos pulseiras de identificação para os competidores iniciantes, de forma a auxiliá-los durante as pistas em sua primeira participação em uma competição de grande porte.

A II Etapa do XXXVI Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun / V Campeonato Brasileiro de Pistol Caliber Carbine acontecerá em Juiz de Fora/MG, entre os dias 27 e 30 de abril de 2023, no Clube de Tiro Caça e Pesca de Juiz de Fora – CTCPJF, Juiz de Fora/MG e contará com 14 pistas com um mínimo de 233 disparos + cronógrafo.

Confira a programação atualizada e preparada para você, atleta:

Quinta-feira Sexta-feira Sábado  Domingo
(27/04) (28/04) (29/04) (30/04)
7h00 – Pré Match (ROs/Staff).
6h30 – Main Match 1.
(Deve escolher os Squads 101 a 114).
6h30 – Main Match 2.
(Deve escolher os Squads 201 a 214).
6h30 – Main Match 2.(Deve escolher os Squads 201 a 214).
12h – Cerimônia de Abertura. 14h30 – Previsão de publicação do Verify e Premiação.
15h30 – Previsão de encerramento.

 

Observação: aqueles atletas que estão aguardando vagas na sexta-feira e infelizmente não podem competir no sábado ou domingo, deverão continuar aguardando. Caso haja a liberação de vagas para sexta-feira, serão comunicados.

CBTP – Uma confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.