Publicado: 23/01/2020 às 17:01
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

CBTP inaugura novo site nesta sexta-feira, não percam!

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) tem a honra de anunciar que amanhã dia 24 de janeiro de 2020, o novo site entrará no ar.

A CBTP tem como principal objetivo difundir, qualificar e incentivar as atividades de Tiro Prático no Brasil e no Mundo, atualizou seu site para proporcionar maior acessibilidade e desenvoltura na navegação.

Com design moderno, mais dinâmico e acessível, disponibilizaremos todos os dias as novidades que a CBTP busca sempre: Lutar em busca do melhor cenário do Tiro Prático.

Com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, transparência de toda a presidência e diretoria, a CBTP batalha para o Tiro Prático seja reconhecido como um esporte que prioriza sobretudo a segurança e batalha pelos valores esportivos.

E as novidades não param, quer fazer parte da CBTP, encaminhe suas fotos durante as competições que podem ser capa de nosso site e fazer parte de capa de notícias e divulgações. Afinal somos a entidade que mais luta pelos Atletas, Clubes e Federações.

Então aproveitem o novo site.

 

 

CBTP a melhor entidade de Tiro Prático.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.