Publicado: 20/01/2021 às 11:01
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS E NOVIDADES NROI

CBTP forma novos instrutores do Black Badge Brasil.

Segurança, segurança e segurança, estes são os três pilares da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP). Saber manusear sua arma com segurança é extremamente importante para a manutenção do tiro desportivo.

Em 2021, a CBTP vai promover, com muito entusiasmo e responsabilidade, o Programa Black Badge Brasil. O programa vai formar novos instrutores e treinar atletas no manuseio seguro com a arma de fogo.

A primeira turma do ano já aconteceu, em Juiz de Fora. Do dia 8 ao dia 11 de janeiro, oito experientes atletas confederados a CBTP, se formaram instrutores do Black Badge Brasil. O curso foi ministrado pelo Diretor Técnico de Instrutores de Tiro, Henrique Guimarães (Pardal) e pelo Assessor da Região Sudeste, Carlos Frederico Bonfim.

A CBTP incentiva todos os clubes a oferecerem o curso para seus atletas, principalmente os novos. Dessa forma, conseguimos sempre progredir com nosso esporte de forma segura e eficaz.

A lista com todos os instrutores habilitados está disponível no site da CBTP. Para acessar, clique aqui.

 

Quer ser um instrutor Black Badge?

 

Se você, assim como nós, acredita na importância da segurança e quer formar novos atletas em sua cidade ou estado, então venha ser um instrutor.

Envie um e-mail ao setor de Competição (competicao@cbtp.org.br) informando o interesse em participar de um curso do Programa Black Badge em 2021.

Você receberá possíveis datas de novos seminários ou a possibilidade de realização na sua região.

Além disso, em breve a CBTP divulgará novas datas de curso.

 

Vamos juntos e com segurança!

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.