Publicado: 14/11/2022 às 15:11
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: MUNDIAL HANDGUN

CBTP apresenta benefícios conquistados para o Mundial de IPSC Handgun – Tailândia 2022.

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) reuniu-se com os atletas que representarão o Brasil no XIX WORLDSHOOT HANDGUN na Tailândia, para apresentar os benefícios que foram conquistados junto aos patrocinadores.

O Mundial ocorrerá entre os dias 16 de novembro e 04 de dezembro de 2022, com a participação de 58 dos melhores atletas de nossa Confederação.

Além da preparação e acompanhamento de nossos competidores com nutricionista, psicólogo e fisiologista do exercício, discutiu-se os diversos apoios que ocorrerão durante todo o mundial, desde a chegada ao translado para os stands.

Depois do ótimo desempenho de nossos desportistas no Pan-Americano de Handgun na Flórida, nossos patrocinadores master irão continuar premiando o excelente trabalho e dedicação de todos neste campeonato que se aproxima.

Cada membro da equipe receberá um kit completo de uniforme (duas camisas verdes e uma azul, um corta vento e um boné) personalizado com as logomarcas dos três principais patrocinadores masters da CBTP: Taurus, CBC e Magnum Bank.

A patrocinadora Taurus e CBC bonificará todos os atletas que subirem ao podium neste campeonato, individualmente ou por meio de equipe, com (01) revolver modelo RT45SA Cal. 45 COLT personalizado com a logo do campeonato e o nome do atleta.

Importante: Para efetivação desta bonificação, cada atleta ganhador deverá obrigatoriamente usar o fardamento que leva o logo da patrocinadora Taurus (agasalho e boné) e gravar um vídeo de agradecimento ao descer do podium.

A CBC irá agraciar nossos campeões, generosamente, com munição. Podium por equipes: 1º lugar: 10.000 cartuchos; 2º lugar: 5.000 cartuchos; e 3º lugar: 2.000 cartuchos. Podium individual: 1º lugar: 3.000 cartuchos; 2º lugar: 1.500 cartuchos; e 3º lugar: 1.000 cartuchos.

Já o nosso parceiro Magnum Bank, gratificará cada membro da Delegação Brasileira com um relógio personalizado com o nome do competidor e a logo do mundial da Tailândia 2022.

A CBTP agradece a dedicação de seus atletas, staff e diretoria, cujo empenho e dedicação vêm trazendo cada vez mais resultados positivos para o nosso esporte. Estamos confiantes que teremos uma excelente representatividade na mais importante competição de IPSC.

Desejamos boa sorte a todos e continuem apoiando a entidade. Reiteramos que cada benefício, cada conquista alcançada pela Confederação, será revertida para quem os merece: nossos atletas confederados.

CBTP 30 ANOS – Uma confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.