Publicado: 24/07/2020 às 08:07
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

CBTP adere a Campanha #jogolimpo.

Visando consolidar a cultura antidopagem no Brasil, a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) aderiu à campanha #jogolimpo: o controle de dopagem joga ao seu favor.

Os principais pilares do #jogolimpo, são: a ética no esporte, informação, ações em favor da antidopagem, educação, prevenção, valor do bom exemplo, espirito esportivo, conquista, inteligência e claro saúde.

A campanha faz parte da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) que é um órgão do Ministério da Cidadania e tem como objetivo transformar o Brasil em uma referência Mundial na cultura antidopagem. Para isso trabalha promovendo igualdade nas competições e disseminando os valores do jogo limpo, respeitando assim as regras estabelecidas pelo Conselho Nacional do Esporte.

Como parte integrante da ABDC, a Confederação adere a campanha pois acredita ser o único caminho para a padronização de todas as entidades desportivas na luta contra do Doping. Como entidade máxima representante do esporte de Tiro Prático no país, nosso compromisso não é apenas o de difundir e divulgar o esporte, mas também assegurar a qualidade do desempenho de nossos atletas.

Seja um vencedor.
Com treino e foco tudo é possível. Jogue limpo!

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.