Publicado: 04/03/2021 às 17:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Candidaturas abertas para sediar a II Etapa do VII Campeonato Brasileiro Online.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que estão abertas as candidaturas para sediar a II Etapa Do VII Campeonato Brasileiro Online de Desafio Do Aço, NRA, SR, TRP, SR Indoor, IHMSA (Silhuetas Metálicas) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine, Action Air e Mini Rifle).

Todas os Clubes, que estiverem em dia com suas obrigações perante a CBTP podem e devem sediar as etapas do campeonato.

A etapa acontece entre os dias 22 e 25 de abril. Não fique de fora!

Reforce seu compromisso com o Tiro Prático e seja a sede de uma das etapas. Quanto mais clubes sediarem as etapas, mais atletas participam e mais o nosso esporte cresce.

Aos atletas: Caso o seu clube ainda não tenha se candidatado, convide-o a sediar as etapas do Campeonato Brasileiro Online e participe com seus amigos e familiares!!!

 

Atenção!

Com a paralisação dos serviços não essenciais, alguns clubes que sediariam a I Etapa do Campeonato Brasileiro Online tiveram de cancelar sua participação. Dessa forma, para não prejudicar Atletas ou Clubes, a diretoria da CBTP irá promover novas datas para a realização da etapa.

A partir do dia 8 de março, data que os decretos sofrerão alterações, os clubes que estão sediados em cidades onde foi decretado o fechamento receberão uma nova data para a realização da I Etapa.

Caso não haja possibilidade da realização da I Etapa em outra data, a II Etapa valerá como peso 2, como informado anteriormente.

Lembrando que os resultados só estarão disponíveis no site da CBTP após a realização da prova por todos os atletas.

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.