Publicado: 21/09/2020 às 09:09
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Candidatura de Clubes para a IV Etapa do VI Campeonato Brasileiro Online.

Atenção Clubes!

Inicia hoje a Candidatura de Clubes para a IV Etapa do VI Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR, IHMSA e IPSC CLC 2020 quer será realizada entre os dias 08 e 11 de outubro.

Todas as entidades, que estiverem em dia com suas obrigações perante a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) podem e devem sediar as etapas do Campeonato.

Após a retomada do VI Campeonato Brasileiro Online as etapas estão sendo realizadas em um período curto de uma para outro, então fiquem atentos ao prazo para validar os ROS, prestar as contas a CBTP e enviar as súmulas.

Para dar maior celeridade a candidatura dos clubes, nesta III e na IV Etapa todos serão aprovados instantaneamente. Contudo não ficam isentos de realizarem os procedimentos devidos. Para a candidatura da V etapa do Brasileiro Online ser aprovada, todos os clubes já deverão ter: enviado as sumulas do 5 primeiros colocados de cada modalidade para o e-mail da competicao@cbtp.org.br, aprovar a prestação de contas via sistema das etapas anteriores bem como realizar a validação de todos RO’s.

Não perca tempo faça já a candidatura do seu clube e ajude a divulgar o nosso esporte em sua cidade!

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.