Publicado: 06/06/2018 às 00:06
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: MUNDIAL SHOTGUN

Campeonato de Shotgun na França segue a todo vapor.

Já estamos no terceiro dia de competição do III IPSC SHOTGUN WORLD SHOOT e a Equipe Brasileira continua firme lutando por uma vaga no pódio.

No segundo dia tivemos um grande destaque com o atleta Lucas Roth de Oliveira que alcançou a classificação no primeiro lugar ao passar no Stage 11.

lucas roth_junior   

                                                                                                Legenda foto acima: Lucas Roth – Categoria Junior  

 

Nosso atleta Domingos Salvio Parmagnani, membro da equipe Standard Manual, ressaltou o grande desempenho de nossas Damas da categoria Standard Manual Lady que estão competindo com bravura, ele relata: “No segundo dia deu para sentir que as Damas estão se saindo bem, ainda é cedo para falar mais acho que temos grandes chances, vamos aguardar”.

damas

Legenda foto acima: Da esquerda para direita, Tatiana Vargas; Fabricia Parmagnani; Juliana Biscuola e Soraia Accussi

(Equipe: Standard Manual Lady)

O desempenho de todos os nossos competidores para este mundial se deve ao constante treinamento e dedicação em campeonatos nacionais no ano de 2017 e por acreditar nesse trabalho e em nossas equipes que as empresas CBC, Taurus – Sponsors Gold e Guga Ribas – Sponsor Bronze, investiram em nossos atletas para que pudessem representar o Brasil em mais uma competição de grande magnitude, a Confederação Brasileira de Tiro Prático agradece aos nossos patrocinadores por acreditar no Tiro Prático Brasileiro.

 

Aproveitamos para informar uma novidade, segundo nosso Chefe de Delegação e Diretor de Armas Longas, o senhor Andrey Zanella, este ano a organização do evento está utilizando um sistema eletrônico já homologado pela IPSC e as informações estão sendo divulgadas por meio de Tablets em tempo real que você pode acompanhar por este link de resultados também disponível no site do evento: http://www.winmss.com/stats/match/FCF99562B780439FAE901750369095C1

De acordo com as informações passadas pelos organizadores, este programa será disponibilizado sem custo para qualquer entidade. O Range Master da competição na França e Diretor Geral do Departamento de Arbitragem da CBTP o senhor José Carlos Monteiro Belino, está utilizando em primeira mão este sistema o que nós acreditamos ser um grande progresso na divulgação dos resultados dos campeonatos mundiais.

Estamos felizes e motivados com a atuação e performance de nossos competidores.

Agradecemos os esforços de todos e vamos continuar torcendo para que nossos atletas alcancem bons resultados.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A GALERIA DE FOTOS DO CAMPEONATO

 

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.